Caruaru é o cenário para novo clipe “Se Lembra Coração”

A produção do Calango Aceso carimbou a chegada da nova vocalista Juliana Santos, com a gravação de um clipe, dedicado a regravação de um clássico da música forrozeira da década de 90, no decorrer desta quinta-feira (23) na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Ambientado em duas regiões geográficas distintas, o clipe da música “Se Lembra Coração” de autoria dos compositores Ferreira Filho e Luiz Fidélis e gravada originalmente pela banda cearense Mastruz com Leite no ano de 1994, foi captado primeiramente numa fazenda na Zona Rural de Caruaru, para caracterizar a proposta do áudio, que ganhou nesta nova roupagem no estilo do xote.

“A ideia foi a de trazer este cenário do campo, das serras, das plantações, da terra, porque se combina com o xote e o forró mais tradicional, explicou Juliana Santos. No segundo momento, acompanhada de três músicos da banda, a cantora continuou as gravações num dos pontos turísticos mais alto da área urbana da cidade.

No Morro do Bom Jesus, um dos cartões postais do município, onde se visualiza a cidade de cima em todos os ângulos, o Calango Aceso equilibrou o roteiro das filmagens, complementando as gravações fazendo o contraponto entre o ambiente ruralista e a paisagem mais próxima do Centro urbano.

A gravação do clipe “Se Lembra Coração” ficou a cargo da produtora Corner Music Produções, que prometeu antes da chegada do fim do mês, lançar o material no Youtube e as respectivas divulgações nas redes sociais.