Adriana Moral e Calango Aceso agitaram a 24ª Vaquejada do Milanny

Para festejar o sucesso da 24ª edição da vaquejada do Parque e Haras Milanny em Caruaru no Agreste pernambucano, foram escaladas várias atrações de peso que tem em mente a missão de animar a curtição da vaqueirama e dos forrozeiros com propriedade e domínio, mantendo o agito das tradicionais festas de gado.

CLG.ParqueMilanny.Caruaru.01

Nesta temporada, ficou a cargo de Adriana Moral & Calango Aceso, os irmãos Batista Lima e Edson Lima, Kátia Cilene e Walkyria Santos arbitraram a emoção de quem caiu na curtição para matar as saudades.

CLG.ParqueMilanny.Caruaru.06

Ficou por conta do Calango Aceso, o ponta pé inicial da grade com aquele forró arrochado da vaqueirama, que não deixou ninguém parado. Expondo um vasto repertório, o grupo marcou o evento com um show espetacular, misturando os clássicos do forró das antigas, com os atuais lançamentos como “Estilo do Vaqueiro”, “Amarok Cabaré” e “Se Deu Mal e Eu Só Lamento”.

CLG.ParqueMilanny.Caruaru.22

A predominância dos solos e arranjos da sanfona, junto com uma variação mais acelerada percussiva e agitada presentes no amplo leque de sucessos, dominou o ego da diversão dos caruaruenses. Pontos para a seleção dos blocos que priorizou completamente as composições das antigas do grupo.

CLG.ParqueMilanny.Caruaru.15

Uma esfera favorável à retomada de uma lembrança que se renova no prazer de ouvi-la novamente, na tradicional festa de vaqueiros da Capital do Forró, como é conhecida a cidade de Caruaru.