Baianos curtem noite de São João com Calango Aceso em Coribe

CLG.SãoFélixdoCoribe.BA.27

A noite de São João, dia 24 de junho, carimbou mais um grande marco para Adriana Moral e o Calango Aceso ao participar e fazer a animação junina em outra cidade baiana. Desta vez, o “Fon-Fonrom-Fonfom” foi no município de São Félix do Coribe no Extremo Oeste da Bahia.

CLG.SãoFélixdoCoribe.BA.04

O palco montado bem próximo das margens do Rio Corrente e ao lado da ponte que liga Coribe a cidade de Santa Maria da Vitória do outro lado do rio, uma multidão se reuniu pela madrugada adentro para festejar a data principal do ciclo.

CLG.SãoFélixdoCoribe.BA.22

A banda foi a segunda atração a incendiar com muito forró o espaço público. Foram pouco mais de 02h de show intenso, com um repertório para dançar coladinho até o solado do sapato rachar.

CLG.SãoFélixdoCoribe.BA.08

Sempre intercalando músicas autorais da carreira, como os lançamentos recentes “OBDC”, “Tudo Errado” e “Pessoa Certa Na Hora Errada”, com outras canções do forró das antigas, onde o público vibrou relembrando sucessos que são difíceis de esquecer porque marcou gerações, deixaram os baianos bem animados aproveitando a festa.

CLG.SãoFélixdoCoribe.BA.42

Em vários momentos, o Calango Aceso inseriu diversos hits da “modinha” forrozeira tão presente nos paredões, e também canções nacionais de outros artistas no ritmo da sanfona, produzindo um arraial repleto de curtição e animação, típico de uma noite de São João.

Fonte: Assessoria de Imprensa