Boyzinho Bar se rende ao forró cearense do Calango Aceso até altas horas da madrugada

CLG.BoyzinhoBar.Recife.PE.NOTICIA1

A agenda da badalação da moçada antenada na noite recifense começou nesta quinta (05) nos passos do forró. O point da curtição foi o aconchegante Boyzinho Bar que recebeu pela primeira vez a banda cearense Calango Aceso, que misturou muito forró das antigas com outras melodias do cenário forrozeiro atual com muita animação.

CLG.BoyzinhoBar.Recife.PE.NOTICIA2

Os vocalistas Adriana Moral e Jaelson Santos conduziram em quase duas horas de show, grandes momentos de recordações com os clássicos de carreira. Na ocasião, o vocalista Wennys Gomes não compareceu à festa por estar se recuperando de uma cirurgia.

CLG.BoyzinhoBar.Recife.PE.NOTICIA3

No palco, o Calango Aceso fez uma apresentação totalmente interativa com o público cativo do Boyzinho Bar, cantando bem próximo e colado com os forrozeiros. Em um momento do show, o cantor Jaelson Santos foi até o salão cantar caminhando entre os frequentadores do espaço e prontamente atendeu os diversos pedidos de selfies, agradando os recifenses.

CLG.BoyzinhoBar.Recife.PE.NOTICIA4

Transcorrendo o tempo do show com uma sequência musical galgada pelos inesquecíveis hits forrozeiros da década de 1990, o Calango Aceso fez jus ao ditado popular de que “a primeira impressão é a que fica”, deixando o sinal de felicidade, alto astral e de uma badalação bem aproveitável para quem começou a cair nos agitos do fim de semana na madrugada desta sexta no Boyzinho Bar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

CLG.BoyzinhoBar.Recife.PE.NOTICIA5