Calango Aceso abre a edição do Forró das Antigas, antecipando o clima junino em Salvador

CLG-Salvador-NOTICIA04

O palco do Forró das Antigas no Wet’n Wild em Salvador (BA), mais uma vez abriu espaço para a turma do Calango Aceso fazer jus ao encontro da nação forrozeira soteropolitana, tocando inúmeras canções para matar as saudades na noite de ontem (29) na liderança dos cantores Jaelson Santos, Adriana Moral e Wenny Gomes.

CLG-Salvador-NOTICIA01

A banda cearense ficou incumbida de abrir a maratona do forró na terra do axé music e mandou bem, principalmente ao reviver tantas canções que margeiam o universo das lembranças. Em contrapartida em sinal de gratidão, o público cantou tudo com empolgação total.

CLG-Salvador-NOTICIA03

Sucessos próprios da banda, mesclados com vários outros que marcaram a década de 1990 no forró até hoje, tomaram conta da cena e transformaram o Wen’t Wild num grande arraial, antecipando os festejos juninos na capital baiana.

CLG-Salvador-NOTICIA02

Se depender do astral que o Calango Aceso levou para o Forró das Antigas 2015, e diante da resposta vibrante da multidão, é um grande sinal para que as festas dos três santos do ciclo de junho, sejam espetaculares em toda a Bahia.

Fonte: Assessoria de Imprensa