Calango Aceso abre oficialmente a Festa da Luz 2016 e faz multidão dançar o forró das antigas

CLG-Guarabira.PB.NOTICIA3

Noite de abertura de uma tradicional festividade popular que agita e reúne multidões a décadas no interior paraibano, foi dedicada exclusividade ao forró das antigas com a presença de três grandes nomes do movimento desde os anos 1990. Foram escaladas para carimbar com o pé direito o primeiro dia da Festa da Luz 2016 em Guarabira, as bandas Calango Aceso, Mastruz com Leite e Limão com Mel.

CLG-Guarabira.PB.NOTICIA1

Com 23 anos de história e muita musicalidade, a cearense Calango Aceso recebeu os atributos de abrir oficialmente a grade de atrações artísticas que vão animar em quatro dias consecutivos a festividade dedicada a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz.

CLG-Guarabira.PB.NOTICIA2

No palco, o time de nove músicos em total entrosamento com os vocalistas Jaelson Santos, Adriana Moral e Wennys Gomes, percorreram uma longa viagem musical entoando clássicos do cenário forrozeiro da própria carreira e de outros parceiros, que levaram o Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima a cantar tudo na maior animação.

CLG-Guarabira.PB.NOTICIA4

O cantor Jaelson Santos saudou o público guarabirense com o principal cartão de visita do Calango Aceso através da lendária canção “Fon fomrom fonfom” e a partir daí, muitas outras com respaldo histórico de carreira, também foram resgatadas nos timbres de Adriana e Wennys.

CLG-Guarabira.PB.07

O Calango Aceso fechou sua brilhante passagem pelo palco da Festa da Luz 2016, tocando em alguns momentos da apresentação, alguns hits conhecidos do sertanejo atual, bem como, várias outras canções do forró que estão nos paredões para atender todos os gostos e públicos.

CLG-Guarabira.PB.NOTICIA5

Como a banda está se preparando para a maratona de shows do carnaval, a cantora Adriana Moral se despediu do público levantando o astral do espaço lotado com uma rajada de “Metralhadora” ao cantar e fazer a coreografia da banda baiana Vingadora. Logo na sequência, ficou a cargo das bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel, respectivamente, continuarem a levar os fãs ao delírio dançando muito forró na tradicional festa do interior paraibano.

Fonte: Assessoria de Imprensa

CLG-Guarabira.PB.NOTICIA6