Calango Aceso agita turistas e veranistas de Porto de Galinhas na despedida das férias

Último fim de semana das férias, muita curtição nos embalos do forró, numa das praias mais badaladas turisticamente e conhecida pelas belezas naturais que encantam brasileiros e estrangeiros o ano inteiro. Este foi o cenário ideal para o Calango Aceso celebrar na última sexta-feira (31), a programação noturna da praia de Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca, localizada no litoral Sul de Pernambuco, como a principal atração da moderna e aconchegante boate Brisa Pub.

Calango-BrisaPub.PortodeGalinhas.NOTICIAS02

A madrugada tinha cheiro de curtição e aos poucos a pista de dança do Brisa, confortava o abrigo dos forrozeiros, nativos, veranistas e turistas, que movimentavam o esqueleto nos primeiros instantes ao som da música eletrônica comandada pelo DJ Eduardo Cardoso nas PickUps. Por volta das 01h30 do sábado (01), os hits da discotecagem deram a vez para a música forrozeira cearense. Era a vez da moçada do Calango Aceso dominar os agitos da vibe em Porto, com os antigos e modernos sucessos do forró.

Calango-BrisaPub.PortodeGalinhas.NOTICIAS01

Preservando sua história de 22 anos, os vocalistas Jaelson Santos, Adriana Moral, Wennys Gomes e banda, carimbaram em vários momentos da apresentação com inúmeros sucessos de sua coletânea e de outros artistas do advento do forró. Para agradar ‘gregos e troianos’, a banda cearense também mandou bem em levar para a curtição do Brisa Pub, vários singles do momento, tornando o show bem dividido com ares atualizados do que está tocando na boca do povo.

Calango-BrisaPub.PortodeGalinhas.NOTICIAS03

Ponderados pela mistura bem dosada, o Calango Aceso fez muita gente dançar no clima da despedida das férias. Até um grupo de turistas cubanos caíram na diversão, no balanço da sanfona e mesmo que ainda não enturmados com o ritmo do dois pra lá e dois pra cá, eles entraram da alegria do show com suas particularidades. Se ali foi a oportunidade de se esbaldar no último final de semana das férias escolares, o público do Brisa Pub ao lado do Calango terá recordações em grande estilo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Calango-BrisaPub.PortodeGalinhas.NOTICIAS04