Calango Aceso agitou geral a XIII CapriFeira em Afonso Bezerra (RN)

O forró agitou com muita animação uma das maiores festas de caprinos do interior do Rio Grande do Norte. No último sábado (15), Adriana Moral e o Calango Aceso foram um dos nomes da grade de shows, escalados para invadir a madrugada levando muita agitação, música e curtição para a cidade de Afonso Bezerra, junto com as bandas Limão com Mel e Capital do Sol.

CLG.AfonsoBezerra.RN.35

A banda cearense abriu o roteiro XIII CapriFeira com muita festa. Adriana Moral junto com o vocalista Wennys Gomes comandaram o palco, com muitas canções clássicas do movimento forró das antigas. A medida que as conhecidas músicas eram levadas ao palco, os forrozeiros cantavam e se esbaldavam na maior diversão.

CLG.AfonsoBezerra.RN.10

Como a banda tinha finalizado em estúdio na última sexta (14) a gravação do novo CD promocional que será lançado brevemente no canal do Sua Música, o grupo aproveitou o entrosamento quente da empreitada e levou ao evento um setlist atualíssimo com vários hits do momento que estão da boca da turma baladeira e nas playlists dos mais antenados no que acontece no cenário musical.

CLG.AfonsoBezerra.RN.22

“Essa vibração do público foi contagiante desde quando começamos o show, eles aplaudiam, gritavam e cantavam tudo com a gente. É bom demais quando recebemos esse carinho e essa participação animada. É um combustível e tanto para fazermos uma festa com mais empolgação e calorosa”, comentou Adriana Moral.

Fonte: Assessoria de Imprensa