Calango Aceso arrasta fãs para curtir o feriadão e festejar o niver de Adriana Moral na Fazenda Rei Davi

A Fazenda Rei Davi, localizada numa região serrana do município de Bezerros, no Agreste pernambucano, foi o palco pluralizado das gerações forrozeiras e fanáticas pelas bandas Calango Aceso, Mastruz com Leite e Limão com Mel, ambas com mais de duas décadas de saudades. Uma opção divertida para quem preferiu aproveitar o feriadão, dançando muito forró no interior.

CLG-Bezerros.NOTICIA1

Foi a banda cearense Calango Aceso, liderada pelos cantores Jaelson Santos, Adriana Moral e Wennys Gomes, quem deu o ponta pé inicial na grade dos shows. Prioritariamente inúmeras canções de sua história, mataram as saudades dos fãs, com a premissa de valorizar as raízes da sua identidade.

CLG-Bezerros.NOTICIA2

O grupo mexeu nas lembranças do público ao trazer grandes músicas do gênero da década de 1990. E sem perder a essência, o trio de cantores animou a madrugada com alguns hits salteados do que está acontecendo nos paredões da turma jovem. A animação foi de sobra.

CLG-Bezerros.NOTICIA3

O clima era de festa, por isso que o astral foi ao extremo. Portanto por volta da meia noite, a celebração abriu espaços merecidos para encher a vocalista Adriana Moral de surpresa. Sem esperar, seus companheiros Jaelson e Wennys ficaram com a tutela de interpretar desta a vez a canção “Parabéns Meu Amor” ao invés dela como ocorre tradicionalmente nos shows, no intuito de festejar a chegada do seu aniversário.

CLG-Bezerros.NOTICIA5

Sem palavras por alguns instantes, Adriana Moral ficou emocionada ao presenciar sua filha Bianka invadir o palco, trazendo o bolo ao som coletivo do público lhe desejando felicidades e os diversos votos de prosperidades e felicidades. Depois do corte simbólico do bolo no palco, o show continuou com muita farra no molejo do forró, até o Calango Aceso entregar à Limão com Mel o comando da curtição na Fazenda Rei Davi.

Fonte: Assessoria de Imprensa

CLG-Bezerros.NOTICIA4