Calango Aceso arrebenta no Difusora e apresenta nova vocalista

Mais uma vez, a animação da banda Calango Aceso, fez o agito do público que marcou presença no Espaço Difusora, ambiente de shows e eventos do Shopping Difusora em Caruaru, para curtir o “Primeiro Forró do Ano” realizado na noite de ontem. A festa contou ainda com os shows da Limão com Mel e dos irmãos Batista Lima e Edson Lima.

O grupo cearense ficou encarregado de abrir a noite de muito forró. No repertório, a prioridade foi o de sempre: forró das antigas. O público adorou e cantou tudo com Adriana Moral, Wennys Gomes e também abraçando a nova vocalista da banda, Juliana Santos, que estreou neste evento e mostrou para que veio.

Ao lado dos anfitriões, Adriana Moral que segue no oitavo mês de gravidez e Wennys Gomes, Juliana ganhou as honras da casa e de imediato recebeu o carinho dos caruaruenses. Em retribuição, soltou a voz com “Sonho de Amor”, “Nossa Canção”, bastante conhecida pelo refrão “Shalalá” e emendou com vários outros sucessos nacionais, no decorrer do show.

Já a cantora Adriana Moral está cumprindo as últimas datas da agenda de shows, por conta de sua gestação que completou oito meses e em breve, ele se ausentará dos palcos para receber seu filho Antony Gabriel.