Calango Aceso carimba com agitação e muito forró sua estreia na Casa da Syn no Recife até o dia clarear

Mais uma vez o Recife (PE) recebeu de braços abertos o som contagiante do Calango Aceso na noite de ontem (17). Pela primeira vez pisando no palco da Casa da Syn, no bairro da Imbiribeira, o local trilha fincar o conceito de ser o novo point dos forrozeiros na capital pernambucana e para manter as atividades em evidência, priorizou o sotaque cearense na grade da sexta-feira que contou também com o show do Forró do Muído.

s1

Aproximava-se das 03 horas da manhã quando o trio Jaelson Santos, Adriana Moral, Wennys Gomes e companhia ditaram as regras da curtição e soltaram os primeiros acordes com a força das canções próprias de carreira que enrijecem o movimento do Forró das Antigas.

s2

Além dos arranjos inéditos que são prioritários para mostrar o ecletismo do grupo com ares de atualidade e além das eternas músicas dos 21 anos de estrada, o Calango Aceso deixou os recifenses cantando e dançando a todo vapor até às 04h10 da manhã, com o dia já clareando, dando por certo a finalização de mais um show em Recife e a certeza do gosto de quero mais entoado pelo público para o dia 24 de outubro na edição do Forró das Antigas no Clube Internacional do Recife.

s3

Após comandar a Casa da Syn até o amanhecer, o Calango Aceso seguiu direto para sacudir e agitar a adrenalina da multidão que marcará presença neste sábado (18) na 44º Festa dos Romeiros na cidade de Solidão, localizada a 393 quilômetros da capital pernambucana.

s4

Fonte: Assessoria de Imprensa