Calango Aceso carimba com emoção e boas recordações a abertura do Forró das Antigas no Internacional

Uma semana. Esse foi o espaço do tempo que marcou o último show do Calango Aceso no Recife (PE), com o retorno da banda cearense a capital pernambucana na última sexta-feira (24). Apesar de ser tão recente esta passagem pela cidade, o grupo manteve aceso a todo vapor, a chama do resgate dos grandes sucessos do forró numa esfera que sacudiu os forrozeiros que buscavam respirar e reviver grandes canções difíceis de esquecer, selecionadas especificamente para o evento do Forró das Antigas no Clube Internacional.

x1

No auge dos seus 21 anos de carreira, o Calango Aceso foi a porta de entrada para uma viagem de grandes recordações, como a primeira atração da noite. A festa contou com a fartura de emoções. Várias gerações do cenário forrozeiro bateram ponto ao salão nobre do Clube Internacional para cantar, dançar e relembrar com muita energia, atraídos também pela força musical de outros grandes nomes de peso como, as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos

x2

Os vocalistas Jaelson Santos, Adriana Moral e Wennys Gomes estavam super a vontade no palco, em total interação constante com o público que cantou sem parar todas as canções selecionadas para o show. A reformulação do repertório carimbou com nostalgia uma gigantesca dimensão de alegrias na multidão, ao ouvirem os clássicos das antigas e reagindo com euforia como fossem um lançamento atual. Os forrozeiros caíram de braços abertos também quando a curtição foi movida pelas cantadas das vaquejadas e a levada aconchegante das melodias românticas do set list.

x3

Cerca de 01h20 de apresentação, o Calango Aceso continuou mantendo em alta a essência da busca da diversão em prol das ótimas recordações, marteladas no consciente e inconsciente da imortalidade das canções tão vivas, por todos que esperaram escutá-las com a importância do merecido sucesso.

x4

E foi assim, deixando a boa impressão e a energia lá em cima, que o grupo cearense entregou a Limão com Mel o comando do Forró das Antigas com a aprovação plena da multidão e fazendo prevalecer com suas canções uma memória marcada por momentos inesquecíveis e duradouros em seus inestimáveis 21 anos de estrada.

x5

Fonte: Assessoria de Imprensa