Calango Aceso coloca o Maikai em Maceió na agitação do Forró das Antigas

CLG-MaikaiMaceio-NOTICIA4

O mês de fevereiro está chegando, a folia já batendo à porta, mas, em Maceió (AL), nessa reta final para o fim das férias, o ritmo que predominou a badalação na última sexta-feira (30) foi o forró. E daqueles com quem tem muita história para contar e cantar há mais de duas décadas. De volta a capital alagoana, as bandas cearenses Calango Aceso e Mastruz com Leite, estiveram juntas no Boate Maikai para matar as saudades dos fãs, com inúmeras recordações tão presentes nas canções difíceis de esquecer.

CLG-MaikaiMaceio-NOTICIA1

Entre as tantas idas e vindas ao Maikai, a moçada do Calango Aceso tinham consciência que a animação do público seria a todo vapor. E foi com o calor contagiante dos alagoanos que respiram forró o ano todo, receberam Jaelson Santos, Adriana Moral, Wennys Gomes e equipe, como a primeira atração a agitar a festa ‘Maikai das Antigas’.

CLG-MaikaiMaceio-NOTICIA2

O show da banda cearense foi envolvente e repleto de sucessos que deixaram o público dançando sem parar. No set list vários clássicos de carreira que arrancaram o acompanhamento das canções num coletivo de vozes em “Fom fonron fonfom”, “Seis Cordas”, “Onde Está Você”, “Meu Travesseiro”, “Nossa Canção” (Sha lalá), “Eu, Você e o Amor”, “Mulher de Gado”, “Não Sou Vaqueiro”, “Timidez” e muitas outras exploradas nos blocos iniciais da apresentação.

CLG-MaikaiMaceio-NOTICIA3

A madrugada avançava e o forró do Calango Aceso sacudia o Maikai, mesclando os hits das antigas com muitos outros da atualidade para atender todos os gostos. Independente das preferencias, o que prevaleceu foi um show totalmente vibrante, entrosado e participativo, para deixar saudades e mostrar que às portas do carnaval, o forró também tem vez e sempre está em alta o ano todo.


Fonte: Assessoria de Imprensa