Calango Aceso encerra festejos da véspera de São Pedro com show empolgante em Riacho das Almas

O ciclo junino do Calango Aceso foi carimbado com grandes festejos por várias cidades nordestinas. Após os shows nos dias de Santo Antônio e São João, datas bem significativas e de grande importância para o calendário de junho, a banda cearense foi uma das atrações mais aguardadas para encerrar em grande estilo o último dia da programação da Vila Pinhões, distrito de Riacho das Almas (PE), na véspera de São Pedro.

F1

Com o tempo de 01h40 livre para sacudir a nação forrozeira, os cantores Jaelson Santos, Adriana Moral e Wennys Gomes não deixou ninguém parado ao explorar com total entrosamento os hits de carreira inesquecíveis e tantos outros sucessos das antigas bem conhecidos, capazes de arrancar o forte coro do público em tons de comemoração em torno também da vitória sofrida do Brasil contra o Chile nas oitavas de final na Copa do mundo.

F2

Em sintonia democrática com as sequências do repertório, o Calango empolgou a população mesclando as canções do forró das antigas com a levada do forró atual. A casadinha foi só curtição do início ao fim quando a aposta tomava conta do palco.

F3

Avaliando a interação calorosa do público e desfrutando a visibilidade da ocasião, Adriana Moral interpretou a nova canção de trabalho Solidão na Madrugada para fortalecer a veia romântica do grupo e Jaelson Santos veio na sequência com Do Jeito Que a Mulherada Gosta, cativando a preferência de quem curte a batida do vaneirão.

F4

Sob forte euforia de pedidos de continuidade, o Calango Aceso se despediu do distrito pernambucano e seguiu viagem para o estado paraibano, com a missão de ampliar a alegria dos fãs e forrozeiros de São Mamede no Dia de São Pedro, com a certeza de promover uma chuva de muita diversão e inesquecíveis recordações.

F5

Fonte: Assessoria de Imprensa