Calango Aceso esquenta os paraibanos com muito do forró em Areia

Calango.Areia(PB).NOTICIA1

A banda Calango Aceso foi quem abriu à noite de muito forró na quadra do Colégio Santa Rita, na cidade de Areia (PB), no último sábado (26). Razões para muita gente se confortar dançando bem agarradinho, deixando o suor descer no calor corporal da dança e minando o frio e a neblina persistente de 17ºC, diante das condições climáticas baixas pela posição do município está localizado numa serra. A festa ainda contou com o show do Cavalo de Pau.

Calango.Areia(PB).NOTICIA3

Em 01h30 de canções das antigas e atuais, a banda cearense cronometrou o astral da farra e colocou os paraibanos para forrozar com empolgação múltipla. O Calango Aceso fez o público viajar na sua história em vários momentos da apresentação. Em seguida explorou também um repertório com diversos hits forrozeiros da atualidade e mesclou alguns sucessos do sertanejo que estão tocando nas rádios com a pegada do forró.

Calango.Areia(PB).NOTICIA2

Novamente, os vocalistas Jaelson Santos, Adriana Moral e Wennes Gomes, retomaram a variar a sequência musical do show com mais forró das antigas e continuou a contagiar o público da festa. Com 22 anos de carreira, o Calango Aceso não deixou ninguém parado e fez a multidão cantar e interagir a todo instante.

Calango.Areia(PB).NOTICIA4

A animação do show foi absoluta para matar as saudades que nunca passa. O público de Areia demostrou tamanho carinho, ao ponto de não querer deixar a banda sair do palco, pedindo sempre mais, transformando a madrugada fria numa curtição repleta de muitas recordações.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Calango.Areia(PB).NOTICIA5