Calango Aceso garante o “Valeu Boi” na curtição do Circuito Itaipava de Vaquejada

O encerramento da grade de shows do Circuito Itaipava de Vaquejada em Teresina (PI), ficou a cargo do Calango Aceso de esquentar ainda mais a noite do sábado (25), na capital climática mais quente do Nordeste com muito forró. Resgatando os grandes sucessos de carreira desses 22 anos de estrada com uma nova releitura, a banda cearense priorizou vários dos seus clássicos das antigas e caprichou nos hits das vaquejadas.

CLG-Teresina-NOTICIA01

Os forrozeiros e vaqueiros se esbaldaram com muita animação no Candieiro Park Show, a área do evento dedicado aos shows, dentro do circuito da vaquejada, para dançar, cantar e recordar grandes lembranças na frente do palco, na companhia dos cantores Jaelson Santos, Adriana Moral e Wennys Gomes. Grande parte do show valorizou as cantorias especiais da vaqueirama e do vaneirão para fazer jus a proposta da festa.

CLG-Teresina-NOTICIA02

E foi com a atual música de trabalho “Solidão na Madrugada”, numa pintada de novidade que o Calango Aceso disse um “até logo” aos teresinenses com a comemoração de conquistar o “valeu boi” na satisfação dos vaqueiros e forrozeiros.


Fonte: Assessoria de Imprensa