Calango Aceso invadiu a madrugada agitando geral em Bonito (PE)

A população de Bonito (PE), que não dispensam de jeito nenhum uma farra das boas regada a muito forró, bateram ponto na noite deste sábado (22) no Clube Recreativo Maguary, para desfrutarem de altas dosagens de curtição ao som das grandes canções do Calango Aceso.

CLG-Bonito-NOTICIA1

O grupo mostrou para que veio com o peso de seus 21 anos de carreira. Quando os cantores Jaelson Santos, Adriana Moral e Wennys Gomes subiram no palco, dominaram o astral da turma forrozeira com uma longa performance de pouco mais de 02 horas de muitos hits, mesclados com as tendências musicais atuais e também valorizou o resgate de inúmeros sucessos em sua grande maioria.

CLG-Bonito-NOTICIA2

A sintonia enérgica dos três vocalistas elevou a sede de diversão do público pernambucano de Bonito, que não parou um minuto sequer para descansar. Até mesmo porque o Calango Aceso não permitiu que a vibração da festa amornasse. Eles capricharam ao som das canções de carreira, nos vários hits das antigas, no xote, nas modas de vaquejada e nos agitos do vaneirão atual.

CLG-Bonito-NOTICIA3

Quem também estava com o sorriso de um canto ao outro da boca, foi o trombonista Carlos Bone. Filho da terra, o músico sentiu o coração bater mais forte de emoção em tocar em sua cidade, diante de um público especial e exigente, como seus familiares e um vasto time de amigos mais próximo. Todo mundo caiu na curtição com muita alegria até o final da festa, cientes de que o Calango Aceso arrebentou geral em Bonito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

CLG-Bonito-NOTICIA4