Calango Aceso lança novo repertório em Tacaimbó para arrebentar em cheio com a turnê junina pelo Nordeste

O Calango Aceso realizou um grande ensaio na praça pública da cidade de Tacaimbó (PE), ontem à noite (14), antecipando todas as surpresas que serão levadas ao palco do São João de Caruaru, neste domingo (15). O clima era de festa e isso ninguém duvidava, portanto, além de muita música, o grupo montou sua infraestrutura de cenários, efeitos e iluminação no palco para proporcionar aos fãs e forrozeiros uma apresentação impecável.

b1

Com uma avalanche de sucessos do forró das antigas, incluindo nesta seleção várias canções da própria carreira, o Calango Aceso contagiou do início ao fim adolescentes e adultos com musicalidade e arranjos de ponta para forrozeiro nenhum colocar defeito. Canções como Fon-fonrom-fonfom, Seis Cordas, Onde Está Você, Meu Travesseiro, Nossa Canção, Eu Você e o Amor, Mulher de Gado, Não Sou Vaqueiro, Timidez, entre outros grandes sucessos.

b2

O Calango Aceso também ditou as regras nessa nova montagem do repertório, mesclando com prioridade para atender todos os gostos, várias canções do momento atual para sacudir a moçada jovem. A multidão vibrou com aglomeração na frente do palco ao som de Pra Lavar, Levanta o Copo, Subidinha, entre outras que foram incorporadas nesta nova roupagem do repertório.

b3

Foi uma longa noite de forró que invadiu a madrugada até às 02h da manhã. A banda cearense expôs numa animada apresentação o que preparou para este segundo semestre. Nesta mão de obra de agregar canções e substituir por outras, a vida musical do Calango vai se renovando com projeções de mostrar ao público o status de atualidade, sem perder as raízes dos 21 anos de história.

b4

A participação ativa do público era o sinal positivo que o novo repertório agradou em cheio os forrozeiros neste ensaio geral, onde ficou evidente que o Calango Aceso mais uma vez tornaria marcante e inesquecível seu show no maior e melhor São João do mundo em Caruaru (PE) neste domingo e a partir daí, está totalmente afinada e entrosada para ganhar o Nordeste com a melhor turnê junina no forró.

b5

Fonte: Assessoria de Imprensa