Calango estica a curtição da Divina Sexta na Big House até o sábado amanhecer

A turma do forró Calango Aceso estava devendo uma visita, repleta de animação e infinitas canções a serem bem exploradas, na badalada Big House no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (PE). A espera de fato concretizou-se na madrugada deste sábado (21) com o retorno do projeto Divina Sexta e a saudade servindo-se de combustível para a diversão até o dia raiar.

Calango-BigHouse-NOTICIAS01

E foi com o tanque bem abastecido, levado pela diversão, que o Calango Aceso manteve o alto astral por cima, revirando o baú com as canções do forró das antigas e mostrando uma interface moderna ao tocar alguns hits do momento, apreciado pela turma jovem, bem representada pelas vozes dos cantores Adriana Moral, Wennes Gomes e Jaelson Santos, que mesmo estando com um dos braços mobilizado, diante de um acidente doméstico, brilhou no palco com a mesma energia.

Calango-BigHouse-NOTICIAS02

Perante um público resistente até o último suspiro, o Calango Aceso cumpriu a missão da visita ao Big House de forma mágica e contagiante. Principalmente ao explorar um repertório difícil de esquecer para todos os gostos e idades. E nessa preferência, da rotina em fazer uma animada apresentação, foi ápice de receber mais uma vez o amanhecer do sábado (21) forrozando na companhia da banda cearense. Que seja breve o próximo encontro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Calango-BigHouse-NOTICIAS03