Calango leva muito forró para a casa mais sertaneja do Recife

CLG.Villarena.Recife.PE.NOTICIA4

O forró comandou e ditou as regras na casa mais sertaneja do Recife. O Villarena Country Pub lotou na noite da última quinta (26) para forrozar até o dia raiar, embalados pelos hits que se mantém ativos de forma inesquecível nas lembranças dos fãs recifenses há mais de 20 anos, através do repertório das bandas Calango Aceso e Limão com Mel, que contagiaram a multidão com os antigos e novos sucessos de carreira.

CLG.Villarena.Recife.PE.NOTICIA2

A banda cearense Calango Aceso comandada pelos vocalistas Jaelson Santos e Adriana Moral abriram o set list com o carro chefe “Fom-Fonrom-FonFom” e a partir daí, deram uma longa sequência de hits do forró das antigas, arrancando uma intensa interação de vozes vindas da plateia e prontamente, vários casais entrando na dança bem agarradinhos.

CLG.Villarena.Recife.PE.NOTICIA1

Lá pelas tantas da madrugada, o show também passeou no decorrer da apresentação por canções do movimento sertanejo e de outros hits atuais do forró, misturando a diversidade musical e agradando todas as gerações. Por sinal a satisfação funcionou muito bem.

CLG.Villarena.Recife.PE.NOTICIA3

Voltando à estaca do forró das antigas, o Calango Aceso encerrou com a animação em alta sua primeira passagem pelo palco do Villarena e entregou o bastão da curtição para a turma da Limão com Mel estender a maratona de forró até o dia amanhecer.

Fonte: Assessoria de Imprensa