Calango levanta o astral dos forrozeiros com dobradinha no Grande Recife

A receita deu certo e prova disso pela segunda vez a banda Calango Aceso volta a integrar a lista de atrações principais do Pagode da Gula, no bairro de Jardim São Paulo no Recife (PE), para o primeiro show da noite. Com a proposta de repetir o conceito que agradou demais os frequentadores da casa com muito forró, a banda cearense deu conta do recado com muita animação e entrosamento.

c1

Forrozeiros na pista com euforia e sede para dançar bem agarradinhos e o grupo no palco atendendo tamanha expectativas tocando na dosagem certa, os clássicos das antigas com o ingresso de algumas canções do momento do forró estilizado. O compasso do show preenchia a maratona de 01h20 de boas recordações até o encerramento da festa no Recife.

c2

 

De lá, o legado de 21 anos da banda seguiu para a cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, cumprindo a agenda da segunda apresentação já na madrugada do sábado. Tocando pela primeira vez no Timoneiro, localizada bem próxima à beira mar de Piedade, o Calango Aceso esquentou ainda mais o clima trazendo a pegada contagiante de seus sucessos como Fon-Fonrom-Fonfom, Onde Está Você, Mar de Solidão, Marcou Demais e muitas outras que levantaram o astral da galera forrozeira até o dia amanhecer.

 

c3

Fonte: Assessoria de Imprensa