Casa Grande Bar recordou hits do Forró das Antigas com o Calango Aceso até o amanhecer

O provérbio “A primeira impressão é a que fica” caiu como uma luva no conceito dos frequentadores da Casa Grande em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, diante da primária aparição do Calango Aceso na festa do Forró das Antigas Prime, na madrugada deste sábado (08). Antes da banda cearense assumir o comando da badalação, o público ainda viajou no tempo pelas canções da Limão com Mel.

CLGnoCasaGrandeBar-NOTICIAS01

Casa lotada e animada a todo pique lá pelas 03 horas da manhã, quando Adriana Moral, Jaelson Santos e Wenny Gomes também possibilitaram inúmeras recordações nos sucessos de carreira, justamente nos primeiros momentos dos trabalhos. O grupo fez bonito e ganhou o aval positivo do público da Casa Grande, que cantaram e interagiram numa explosão de alegrias.

CLGnoCasaGrandeBar-NOTICIAS04

O repertório priorizou hits antigos na grande maioria e vários outros atuais, equilibrando a satisfação para todos os gostos. Mas a temperatura aumentava quando a resposta dos fãs recaia exatamente aos clássicos das antigas. E neste assunto o Calango Aceso tem total domínio.

CLGnoCasaGrandeBar-NOTICIAS02

O coro dos forrozeiros crescia a medida que as performances do trio de cantores vinham trazendo à tona as composições que jamais perderam a validade e continuam ativas entre as gerações. Nesse compasso da dança e melodias, o Calango Aceso esticou até meados das 04h30 da manhã, a diversão do Forró das Antigas Prime, cativando o público com a admiração de mais um ‘bis’ num breve retorno, até porque a ótima impressão prevaleceu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

CLGnoCasaGrandeBar-NOTICIAS03