Forrozeiros de Goiana amanhecem animados nos hits do Calango Aceso

Na noite de anteontem (24), a moçada do Calango Aceso abriu a tão esperada festa do Forró das Antigas pelos recifenses no Clube Internacional e arrebentou geral recordando sua plausível história musical. Da capital pernambucana o grupo cearense continuou levando sua alegria para outra cidade do estado, desta vez, foi o munícipio de Goiana, na Mata Norte, que recebeu o trio de cantores Jaelson Santos, Adriana Moral, Wennys Gomes e banda, para celebrar grandes lembranças ao lado das bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel.

CLGemGoiana-NOTICIA01

A madrugada do sábado (25) já cedia passagem para as primeiras horas do domingo, quando a turma do Calango Aceso subiu no palco para encerrar a agitada programação de forró, diante de uma multidão que continuava a lotar o Pátio da Alvorada com muita disposição e fôlego para curtir o show, sem qualquer demonstração de cansaço e indisposição.

CLGemGoiana-NOTICIA05

Isso porque o grupo não deixou os ânimos esfriarem. Numa sequência musical totalmente pra cima e dançante, os cantores mandaram bem em mesclar grandes canções da própria carreira e inesquecíveis há 21 anos, com uma levada encorpada de muito romantismo, do xote, das letras das vaquejadas, bem como, abriu espaço para valorizar sem apelação alguns hits atuais, tocando também o que a turma jovem queria ouvir.

CLGemGoiana-NOTICIA02

Nessa conjuntura, a resposta do público foi satisfatória e a prova disso mediu-se pela constante interação e envolvimento da nação forrozeira não apenas formada pelos goianenses, mas também para quem veio de longe conhecer de perto a pegada do Calango Aceso e consequentemente matar as saudades.

CLGemGoiana-NOTICIA04

Foi o que fez a engenheira de produção, Cleunis Fiah, que saiu de Maceió (AL) para conferir o show da banda no Clube Internacional do Recife e deixando-se contagiada pela sonoridade e performance do Calango Aceso, ela não se conteve apenas com uma apresentação e fez questão de marcar também presença em Goiana sem temer o sacrifício.

CLGemGoiana-NOTICIA06

“Fiquei impressionada pelo o que vi ontem. O Calango me conquistou de cara, logo que baixei o novo CD Promocional. Eu não canso de escutar. Eu precisava conferir um show ao vivo e estou emocionada com o carisma, a dinâmica e o impecável show do início ao fim. Percebi que a banda foi a única que sacudiu, agitou e levantou o público de Goiana com o dia raiando. Agora sou uma calangueira de carteirinha pra sempre”, comentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa