Hits do Calango Aceso agitam a abertura do Forró das Antigas em Belo Jardim

Sempre que o projeto Forró das Antigas chega na cidade de Belo Jardim, no interior pernambucano, o público forrozeiro sabe que vai contar com grandes atrações no palco. Por isso eles não perdem tempo e comparecem em peso. Não foi diferente no último sábado (06) quando as bandas Calango Aceso, Limão com Mel e Mastruz com Leite, esbanjaram um repertório recheado de sucessos na CIA do Lazer, acelerando as batidas do coração ao ouvi-los novamente ao vivo.

a1


A largada de recordações começou com sotaque cearense assim que os integrantes e o trio de cantores do Calango Aceso, liderados por Adriana Moral, Jaelson Santos e Wennys Gomes, arregaçaram as mangas e foram de cara agitando a multidão com a identidade do grupo. Nos momentos iniciais do show, a banda resgatou com propriedade hits como Fon-Fonrom-FonFom, Seis Cordas, Onde Está Você, Meu Travesseiro, Nossa Canção e muitas outras que marcaram épocas.

 

a2

E não ficou apenas focado em mexer no fundo do baú, a banda mostrou diversidade na seleção musical ao caprichar na mistura de ritmos com vários hits do vaneirão atual, além de misturar o sertanejo com o forró. Dosagens que deixaram o público na maior curtição sem deixar a temperatura da festa esfriar. Pensando nas características do interior o set list mandou bem ao trazer o baião, o xote e os cantos de vaquejadas, revividas por exemplo em Meu Cenário, Brincar de Amar, 10 Mandamentos do Amor, entre várias outras que completaram o cronograma do show.

a3

A banda encerrou com categoria a apresentação com Adriana Moral mostrando a canção Solidão na Madrugada, uma das faixas que farão parte do novo CD promocional da banda e deixando a euforia dos forrozeiros a mais de mil para viajar no tempo ainda na companhia da Limão com Mel e do Mastruz com Leite até o dia amanhecer.

a4

Fonte: Assessoria de Imprensa