Nos embalos do forró e das vaquejadas, o Calango Aceso garante a diversão do feriado em Baraúna

Mais uma vez a pegada contagiante e animada do Calango Aceso esteve neste fim de semana pelo Rio Grande do Norte. Festa em cidade de interior quando a trilha sonora principal é o forró, é impossível ficar em casa. A convocatória da farra aconteceu ontem (30/04), na cidade de Baraúna, distante 315 quilômetros de Natal, junto com Calango Aceso e Limão com Mel. Ambas capricharam em cheio no agito dos fãs, que marcaram presença no Bar e Club Coqueiro para comemorar a véspera de feriado do Dia do Trabalhador.

CLG-Barauna-NOTICIAS02

O ponta pé inicial da curtição nos embalos da sanfona, e claro, da boa música difundida nesses 22 anos de estrada do Calango Aceso, foi com a clássica “Fom-fonrom-fonfom”. E não parou mais o resgate dos grandes sucessos entre hits próprios e de outros memoráveis e inseparáveis de parceiros, que enrijecem ainda mais as duas décadas musicais do grupo. Até porque mesmo sendo das antigas, as canções soam como atuais ao longo do tempo.

CLG-Barauna-NOTICIAS01

A madrugada avançava e o clima animado e agitado imperava com Adriana Moral, Jaelson Santos e Wennys Gomes, comandando a festa com o maior alto astral e sem deixar margens para o cansaço esfriar os ânimos do público que dançou, cantou e se esbaldou a todo vapor nos passos do forró, a banda cearense ainda emendou para o delírio dos forrozeiros de Baraúna, tocando várias entoadas e músicas consagradas de vaquejada nos minutos finais da apresentação, antes de repassar para a turma da Limão com Mel continuar deixando a véspera do feriado em grande estilo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

CLG-Barauna-NOTICIAS03