Num espremido danado de gente, o Calango agitou e alegrou o Top Hall

CLG.Timbaúba.PE.NOTICIA.3

A cidade de Timbaúba na Zona da Mata Norte de Pernambuco, respirou forró do começo ao fim, para quem marcou presença com sede de dançar e se esbaldar no ritmo autenticamente nordestino na noite de ontem (16) no Top Hall. Quem comandou a farra da nação forrozeira até o dia amanhecer foram três atrações de ponta: Calango Aceso, Geraldinho Lins e Limão com Mel.

CLG.Timbaúba.PE.NOTICIA.2

Com a casa cheia, o tom da diversão foi contagiante em interagir e receber o astral gigantesco do público animado. Até porque o novo repertório do Calango Aceso que abriu a sequência da grade do show, estimulou e contribuiu para não deixar ninguém parado.

CLG.Timbaúba.PE.NOTICIA.1

Com muitos clássicos das antigas dos anos 90 e 2000, a banda cearense liderada pelos vocalistas Jaelson Santos e Adriana Moral, mesclaram a dosagem da viagem no tempo com o oportunismo evidente em mostrar a nova música de trabalho “OBDC” e rapidamente o refrão “OBDC são só quatro letras para você não me perder”, já estava na boca do povo.

CLG.Timbaúba.PE.NOTICIA.4

A interação, a diversão, os passos do forró com o Calango Aceso foram intensos. Quanto mais se tocava forró das antigas, mais os timbaubenses queriam o agito da festa. E foi nessa esfera de alegria que encerramos o show e entregamos a continuidade do evento ao cantor pernambucano Geraldinho Lins.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa