Pela primeira vez no Esquina 729, Calango Aceso agita a madrugada olindense

A beira mar da cidade histórica de Olinda (PE), recebeu mais uma vez o balanço do forró da moçada do Calango Aceso. Desta vez, o agito do grupo cearense foi no clima de estreia, pela razão de estarem pela primeira vez no palco da casa de shows Esquina 729.

CLG.Esquina729.Olinda.NOTICIA1

Diante de um público jovem, bonito e esbanjando animação, o Calango Aceso carimbou a madrugada do sábado (12), misturando os clássicos do forró das antigas com uma levada de sucessos atuais. Todo mundo caiu na dança e na badalação.

CLG.Esquina729.Olinda.NOTICIA2

Sob o comando dos vocalistas Jaelson Santos e Wennys Gomes, que mandaram bem nos tons graves do vaneirão, agitando geral a farra dos forrozeiros, os fãs olindenses também receberão de braços abertos a vocalista Adriana Moral, que voltou a integrar a linha de frente da banda, após a reabilitação médica diante do acidente automobilístico.

CLG.Esquina729.Olinda.NOTICIA3

E foi com a alegria imbatível, o carisma, o entrosamento deste trio eternizando o universo musical de seus 22 anos, que o Calango Aceso mais uma vez deixou saudades e reforçou que na terra do frevo e do carnaval, o forró cearense sempre será uma boa pedida.

Fonte: Assessoria de Imprensa