Terraço aquece turistas do “Natal de Luz” com muito forró em Garanhuns

Calango.Garanhuns.PE29

O fim de semana foi de muita música, diversão e forró em Garanhuns (PE). A cidade conhecida por realizar um dos mais famosos festivais de inverno do estado no mês de julho, estava movimentada ontem à noite (30), com a visitação de turistas atraídos pela decoração Natal de Luzes espalhada nas principais praças e pontos turísticos do município.

Calango.Garanhuns.PE07

Aproveitando o agito noturno do período natalino, a badalação ficou sob o comando de Adriana Moral e a moçada do Calango Aceso, junto com a cantora Katia Cilene, para atrair centenas de pessoas à casa de shows e restaurante Terraço, sob a ótica de recordar grandes canções do movimento Forró das Antigas.

Calango.Garanhuns.PE14

Com pouco mais de 01h30 de show, Adriana Moral e o Calango Aceso, capricharam no repertório, escolhendo um universo de sucessos que jamais se apagam nas lembranças. Prontamente, o espaço reservado em frente ao palco foi tomado pelos casais, que deixaram as cadeiras e mesas para dançarem bem agarradinhos.

Calango.Garanhuns.PE18

À medida que a noite cedia espaço para a madrugada, o forró incendiava o salão do Terraço com Adriana e o Calango agitando o público na maior curtição. O grupo além de mandar bem nos grandes hits forrozeiros das décadas de 1990 e 2000, não perdeu a sacada de mostrar os atuais lançamentos de carreira como “Se Deu Mal e Eu Só Lamento” e “Estilo do Vaqueiro”.

Calango.Garanhuns.PE11

A rodada de muito arrasta pé, lembranças e saudades em Garanhuns, encerrou-se com o show da cantora Kátia Cilene, que por 17 anos esteve a frente da banda cearense Mastruz com Leite. Ou seja, o clima de recordações foi quase no crepúsculo do amanhecer o dia.