Vaqueiros de Itatuba comemoram as disputas de bois na faixa, dançando forró com o Calango Aceso

CLG.ITATUBA.PB.NOTICIA3

A rodada de shows do Calango Aceso no sábado (12) chegou ao estado da Paraíba. E com todas as energias reservadas para agitar com muito forró a Vaquejada do Parque JB em Itatuba, o trio de vocalistas Jaelson Santos, Adriana Moral e Wennys Gomes, levaram alegria e muita animação para a vaqueirama paraibana.

CLG.ITATUBA.PB.NOTICIA2

Os ânimos estavam em alta partindo do pressuposto de que valeu a pena, entregar-se aos clássicos do movimento do forró das antigas presente no repertório da banda cearense. A multidão se esbaldou sem limites, cantando tudo na área vip, na pista e nos camarotes. A alegria era única. Literalmente a poeira subiu, o público dançou sem parar no chão de terra batida em resposta a aceitação do show.

CLG.ITATUBA.PB.NOTICIA1

Quando a banda enveredou a seleção do repertório para os hits da atualidade, misturando conhecidos sucessos do vaneirão e dos paradões pela turma jovem, a temperatura aumentou de vez. Jaelson e Wennys souberam atender em cheio ao astral da moçada forrozeira, em troca eles pularam, sacudiram as mãos e deixaram cada momento da festa bem divertida e bacana de se ver.

CLG.ITATUBA.PB.NOTICIA5

O encontro era dos vaqueiros e foi inteiramente para eles que Jaelson Santos destacou um bloco do show entoando grandes clássicos musicais, voltado para as celebrações da derrubada de bois na faixa. Nos minutos finais da apresentação, antes de entregar a continuidade da festa ao Mastruz com Leite, a turma do Calango Aceso tentava se despedir dos paraibanos de Itatuba que reivindicava a permanência deles no palco com gritos de “bis”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

CLG.ITATUBA.PB.NOTICIA4